Exclusivo

Quem é Roma em Terra e Paixão? Personagem guarda o grande segredo de Luigi (e vai surpreender você!)

Atriz se unirá ao impostor para roubar a fortuna de Antônio (Tony Ramos) na trama das nove da Globo

Publicado em 26/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) cairá para trás ao descobrir que Luigi (Rainer Cadete) contratou uma atriz de peças infantis para fingir ser sua mãe biológica durante a cerimônia de seu casamento com Petra (Débora Ozório).

“(Atriz encarando Luigi) Sim, já fiz muitas mães. Quando era moça cheguei a fazer teatro em São Paulo… Ah… fui aplaudida em cena aberta, ainda lembro da plateia gritando… Estou sempre pronta para grandes papéis… Já interpretei Cleópatra, querem que eu faça Cleópatra?”, dirá Roma (Gracie Giannoukas) prestes a ser contratada pelo picareta.

“Você será uma condessa italiana. Basta parlare grazie mille. Qualquer cosa que perguntarem, diga… grazie mille!”, concluirá Luigi ludibriando a idosa que fará parte da armação.

Roma (Gracie Giannoukas) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão
Roma Gracie Giannoukas e Luigi Rainer Cadete de Terra e Paixão


Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. 
A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade