Exclusivo

Quem é quem? Conheça o elenco completo de Renascer, nova aposta da Globo

Folhetim de Bruno Luperi tem estreia prevista para o próximo dia 22

Publicado em 16/01/2024

Renascer conta a trajetória de José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira), um homem obstinado e destemido, e que carrega consigo a coragem e a vontade de se tornar alguém na vida. Não demora muito para ele se tornar uma figura mítica e o fazendeiro mais bem-sucedido da região por seus êxitos como produtor de cacau na região de Ilhéus, no sul da Bahia.

Se por um lado a legião de parceiros como Deocleciano (Adanilo/Jackson Antunes), Jupará (Evaldo Mcarrão) e Inácia (Edvana Carvalho) é grande, por outro, os inimigos de José Inocêncio não dão trégua. De olho nas terras que pertenciam a Cândida (Maria Fernanda Cândido), Belarmino (Antonio Calloni) e Firmino (Enrique Diaz), coronéis que dominam a região pelo poder e violência, não estão dispostos a dividir o espaço e a venda do cacau com o ‘forasteiro’. 

QUEM É QUEM EM RENASCER?

Renascer conta com os seguintes TALENTOS em seu elenco: Marcos Palmeira (José Inocêncio), Humberto Carrão (José Inocêncio), Eli Ferreira (Professora Lú), Camila Morgado (Dona Patroa), Juan Paiva (João Pedro), Theresa Fonseca (Mariana), Duda Santos (Maria Santa), Antonio Calloni (Coronel Belarmino), Vladimir Brichta (Teodoro), Juliana Paes (Jacutinga), Irandhir Santos (Tião Galinha), Enrique Diaz (Coronel Firmino), Jackson Antunes (Deocleciano), Matheus Nachtergaele (Norberto), Fabio Lago (Venâncio), Maria Fernanda Cândido (Cândida), Chico Diaz (Padre Santo), Rodrigo Simas (José Venâncio), Marcello Melo Jr. (José Bento), Renan Monteiro (José Augusto), Xamã (Damião), Sophie Charlotte (Eliana), Gabriela Medeiros (Buba), Almir Sater (Rachid) e Ana Cecilia Costa (Morena). 

Quitéria (Belize Pombal), Maria Santa (Duda Santos) e Venâncio (Fabio Lago) em Renascer
Quitéria Belize Pombal Maria Santa Duda Santos e Venâncio Fabio Lago em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade