Novela da Globo

Quem é o pai de Chiara? Desfecho da namorada de Ari será modificado em Travessia: “Como assim?”

Herdeira de Débora (Grazi Massafera) terá virada inesperada na trama de Gloria Perez

Publicado em 26/12/2022

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Sara (Isabelle Nassar) contará para Dante (Marcos Caruso) que Débora (Grazi Massafera) tinha dúvida em relação a identidade do pai do bebê que ela estava gerando. 

“A Débora esconderia do filho essa paternidade?”, questionará o professor sendo respondido pela maquiadora. “Ela ia fazer o DNA logo que nascesse, justamente pra poder entrar com o processo… é isso que me intriga…”, dirá Sara sem saber que Guerra (Humberto Martins) criou a herdeira de Débora como filha.

Guerra é o pai de Chiara?

A coluna apurou que existe a possibilidade de Guerra ser o pai biológico de Chiara (Jade Picon). Já que ele não é estéril. “Guerra é infértil, não é estéril”, pontuará Cidália (Cassia Kis) deixando um mistério no ar. Sendo assim, Gloria Perez mexerá mais uma vez na sinopse da novela para agradar a audiência.

Guerra (Humberto Martins) e Chiara (Jade Picon) em Travessia
Guerra (Humberto Martins) e Chiara (Jade Picon) em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade