Exclusivo

Quem é o pai biólogo de Aline em Terra e Paixão? Identidade do amante de Jussara vem à tona

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 19/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Vinicius (Paulo Rocha) descobrirá que Aline (Barbara Reis) possui uma reserva de DIAMANTES EM SUAS TERRAS. A tal novidade deixará Antônio La Selva (Tony Ramos) em êxtase.

“(Antônio encara Vinicius) A análise da pedra comprovou o que já esperávamos… É mesmo um diamante. Eu sempre desconfiei da existência de diamantes naquelas terras. Agora tenho certeza. Só não sei o tamanho da mina… menos ainda o custo e o tempo que vai levar para extrair…”, dirá o REI DA SOJA sendo contido pelo geólogo.

“Mesmo nas grandes minas, a extração é demorada… Mas diamantes são tão valiosos que uma pedrinha… por menor que seja, compensa todo o esforço”, concluirá Vinicius entregando o ouro para o bandido.

Pai biológico de Aline 

Após esse fato, Angelina (Inez Viana) contará para Anely (Tatá Werneck) que Antônio (Tony Ramos) é o pai biológico de Aline (Barbara Reis). Já que Jussara (Tatiana Tiburcio) engravidou do endinheirado na época em que ela trabalhava na fazenda dos La Selva.

Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade