Exclusivo

Quem é o pai biológico de Caio em Terra e Paixão? Irene revela segredo bombástico e choca Antônio La Selva

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 28/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará surpresa ao descobrir através de uma carta deixada por Cândida (Susana Vieira) que Caio (Cauã Reymond) é filho biológico de Gentil (Flavio Bauraqui) com Agatha (Eliane Giardini). A tal novidade deixará o bronco sem chão.

“Irene entra, vasculha por todo o quarto. Ela revira armários, gavetas. Irene acha uma caixa num canto de armário, abra a caixa. Encontra fotos antigas e um maço de cartas. Irene abre uma carta e lê. Na carta há a assinatura de Agatha”, pontua Walcyr Carrasco em seu texto.

Morte de Vinícius

Durante esse meio tempo, Irene matará Vinícius (Paulo Rocha) com um tiro no peito após roubar as terras de Aline (Barbara Reis). “Parece que eu estou ouvindo os sons dos anjos nos meus ouvidos. A viúva assinou os documentos! Com a procuração de compra e venda assinada por aquela mulher, trate de passar as terras dela pro meu nome! Eu sempre consigo o que eu quero. (ENCARA) E você… Fez por merecer o seu presente (IRENE AVANÇA E BEIJA VINÍCIUS)”, dirá a PESTE que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Não se esqueça de dar entrada nos papéis da transferência das terras da viúva pro meu nome. Eu sei como é a burocracia. Mas tudo bem, eu espero. Agora é melhor você ir (ELES DÃO UM ÚLTIMO BEIJO E VINÍCIUS SAI DO CARRO)”, finalizará IRENE cavando a cova da PROFESSORA.

Aline (Barbara Reis) e Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.