Protagonistas de Salve-se Quem Puder renovam com a Globo

Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva estão garantidas na emissora líder até 2025

Publicado em 6/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o bom desempenho de Salve-se Quem Puder em sua reta final fez a Globo renovar o contrato com as três protagonistas de seu folhetim de sucesso. Vale lembrar que a Vênus platinada está com receio de perder os seus talentos para a Netflix que produzirá novelas nacionais em breve.

Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva renovaram o seu vínculo com a toda poderosa no período de quatro anos. Além das estrelas, Flávia Alessandra, Rafael Cardoso e Thiago Fragoso também estão contratados pela rede de televisão até 2025.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexia/Josimara (Deborah Secco), Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) chegam a Judas do Norte e Filipa voa na direção delas – (Divulgação/Rede Globo)

Todos os artistas citados nessa nota estão reservados para produções da Globo que estão em pré-produção. Entre eles, Vitória Strada que está cotada para participar de Travessia, novela de Glória Perez que tem estreia programada para 2023.

Flávia Alessandra está cotada para interpretar uma vilã no mesmo folhetim que Vitória Strada. A novela em questão falará sobre as rede sociais, dependência digital e robótica. O projeto de Glória Perez já foi confirmado pela Globo. E segue em pré-produção. Mas devido ao aumento de casos de Coronavírus no Brasil, fez a Globo adiar o produto para o segundo semestre de 2023.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio