Exclusivo

Prestes a virar evangélica, Berenice abre a boca de sacola e revela segredo cabeludo de Anely em Terra e Paixão: “Sem salvação!”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 24/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Berenice (Thati Lopes) revelará para Lucinda (Débora Falabella) que Anely (Tatá Werneck) vende conteúdo erótico na internet. A tal novidade deixará a dona da pensão CHOCADA.

Veja também:

    “(BERENICE ENCARA LUCINDA) Olha, eu não sou uma pessoa de ficar enrolando, então eu vou direto ao ponto. É o seguinte: a sua irmã, Anely, tá querendo puxar o meu tapete. Então, eu resolvi vir aqui contar os podres dela. Eu sei que cê é toda certinha e não vai gostar nadinha do que eu fiquei sabendo hoje…”, dirá a safada que prossegue com o seu raciocínio.

    “(CRESCE) A Anely é a Rainha Delícia! Rainha Delícia é uma personagem num site pra adultos, sabe? Um site na internet onde mulheres gostosas, coisa que a sua irmã nem é tanto assim, ficam se exibindo e tirando a roupa. Tudo em troca de pix, é claro. Mas resumindo: a sua irmã é uma piranha virtual”, finalizará Berenice cavando a cova da RIVAL.

    LEIA TAMBÉM: 2 assassinos e 1 cadáver: Descubra quem matou Agatha em Terra e Paixão: “A dona aí foi envenenada”

    Berenice (Thati Lopes) em Terra e Paixão
    Berenice Thati Lopes em Terra e Paixão

    Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade