Exclusivo

Prestes a ser sequestrado por Gilda, Marcelino descobre qual é o segredo de Leonel em Amor Perfeito: “Ué, mas ele não tinha morrido?”

Novela das seis da Globo entra em sua reta final

Publicado em 02/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) ficará em choque ao descobrir que Leonel (Paulo Gorgulho) é pai biológico de Marê (Camila Queiroz).

“Ué, mas ele não tinha morrido? A dona Gilda até disse que foi você que matou ele! Mas eu sei que não é verdade”, dirá o garotinho sem saber de sua ligação com o idoso.

“(Marê encara Marcelino) Eu não sabia que ele estava vivo. A Gilda também não sabe. Ninguém pode saber disso. Eu quero que você me prometa que não vai contar pra ninguém que o meu pai está vivo. Ninguém pode nem imaginar uma coisa dessas. Promete? (Marcelino confirma com a cabeça)”, pontuará Marê prestes a desmascarar Gilda (Mariana Ximenes) perante a corte.

Leonel (Paulo Gorgulho) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Leonel (Paulo Gorgulho) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade