Exclusivo

Prestes a ser presa, Petra descobre que é filha biológica de pai inesperado em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 07/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) cairá para trás ao descobrir através de Irene (Gloria Pires) que Ademir (Charles Fricks) é o seu pai biológico. A tal NOVIDADE deixará a agrônoma desolada.

Sendo assim, Petra e Daniel (Johnny Massaro) não são FILHOS DE SANGUE DE ANTÔNIO LA SELVA (Tony Ramos). Vale salientar que o segredo em questão guiará o folhetim das nove da Globo até janeiro de 2024. Mas tudo pode mudar. Já que Walcyr Carrasco está mexendo na história.

Traição

Durante esse meio tempo, Petra ficará DEVASTADA ao flagrar Luigi (Rainer Cadete) na cama com Anely (Tatá Werneck). “É um grande choque para a deprimida Petra, que, entretanto, voltará a encontrar um antigo amor”, adianta Carrasco em seu roteiro.

Anely (Tatá Werneck), Petra (Débora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão
Anely (Tatá Werneck), Petra (Débora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade