Exclusivo

Prestes a ser presa, Kate desmascara Theo em Vai na Fé: “Aquele otário tá na minha mão”

Folhetim de Rosane Svartman entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 16/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Kate (Clara Moneke) cairá para trás ao constatar que Theo (Emílio Dantas) é amante de Lumiar (Carol Dieckmann). A tal descoberta deixará a vendedora de lanches em festa.

(Jenifer encarando Kate) Lumiar e Theo juntos. É tão difícil acreditar que é até fácil acreditar, sabe como é? Como cê descobriu isso?”, dirá Jeni (Bella Campos) sendo interrompida pela afilhada de Ben (Samuel de Assis).

“Ih, amiga, dou meus pulos. O que importa é que aquele otário tá na minha mão. Ele não pode falar nada com o Rafa, senão eu explano também. Acabou ser chantageada por esse babaca”, finalizará Kate prestes a ser presa (Mais detalhes).

Kate (Clara Moneke) de Vai na Fé
Kate Clara Moneke de Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade