Exclusivo

Prestes a ser presa, Kate descobre a identidade do namorado misterioso de Jenifer em Vai na Fé: “Gostoso!”

Trama das sete da Globo entra em sua reta final

Publicado em 22/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Kate (Clara Moneke) cairá para trás ao descobrir que Jenifer (Bella Campos) reatou o namoro com Eduardo (Matheus Abreu). A tal novidade deixará a vendedora de lanches sem chão.

“(Jenifer, Kate e Eduardo de papo. Bebem água. Jenifer e Eduardo riem enquanto Kate debocha. Ao fundo, vem chegando jovens voluntários acenando.) Cês acham que eu não sei que rola a maior pegação naqueles retiros de vocês? Um monte de adolescente da igreja ainda é um monte de adolescente, tá, meu amor?”, indagará a jovem sendo sem noção.

Deu ruim!

Durante esse meio tempo, Kate (Clara Moneke) forjará o sequestro de Rafa (Caio Manhente) para tirar dinheiro de Theo (Emílio Dantas). Mas o plano impensado sairá do controle e a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) será presa.

Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) de Vai na Fé
Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) de Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade