Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Prestes a ser internada no hospício, Petra revela a identidade de seu abusador em Terra e Paixão: “Foi ele!”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 04/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) ficará devastado ao descobrir através de Petra (Débora Ozório) que ELA foi estuprada por Andrade (Ângelo Antônio) na infância.

Após esse fato, a herdeira de Irene (Gloria Pires) terá ALUCINAÇÕES. “Não precisa se desculpar, Petra. Você ficou nervosa, achou que tinha um carro atrás da gente.Acontece”, dirá o engenheiro que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Pra além do que aconteceu hoje, você sabe que precisa de ajuda. Dá pra ver que você tem ficado mais nervosa. Promete que não vai tomar nenhum remédio quando chegar em casa?”, finalizará Hélio que se tornará um La Selva no decorrer do folhetim.

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade