Exclusivo

Prestes a roubar as terras de Antônio, Hélio morre do coração ao descobrir segredo gravíssimo de Petra em Terra e Paixão: “Assassina!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 06/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) revelará para Hélio (Rafa Vitti) que Petra (Débora Ozório) foi responsável pela morte de um ex-marido durante um surto psicótico. A tal NOVIDADE deixará o FORASTEIRO incrédulo.

Eu tenho condições de te dar uma boa soma, Hélio. Com esse dinheiro você pode se ajeitar na vida. (HÉLIO SE ESQUIVA) Você não conhece a Petra de verdade. Não sabe o que eu e o Antônio já passamos por causa da doença dela. (…) Mas eu não vim aqui me justificar e muito menos trocar ideias com você. Eu vim fazer uma oferta. Ou você se afasta da minha filha por bem e ainda ganha um bom dinheiro, ou se afasta por mal”, dirá a víbora sendo contida pelo engenheiro.

“Quem não sabe nada sobre a Petra é você. Se visse como ela muda quando estamos juntos, só nós dois…. Você sabe muito bem que eles (PETRA E LUIGI) nem vivem mais como marido e mulher. São só bons amigos. Só não entendo por que você não quer que esse casamento termine. Mesmo sabendo que eles não se amam. (HÉLIO PEITA IRENE) Eu não tenho medo das suas ameaças. Se a Petra quiser, eu vou continuar me encontrando com ela”, finalizará Hélio sendo AFRONTOSO.

Irene (Gloria Pires), Hélio (Rafael Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires), Hélio (Rafael Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade