Filmes e séries

FILME EXCLUSIVO

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Prestes a realizar o maior sonho de Petra, Marino mata charada e desmascara Dirceu em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 20/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) cairá para trás ao descobrir que Dirceu Elói Aldrava (Eriberto Leão), irmão caçula de Irene (Gloria Pires), abusou de Petra (Débora Ozório) na infância.

“(MARINO ENCARA PETRA) Eu chamei você aqui porque já tenho a resposta para a questão que foi colocada no nosso último encontro. (…) Depois de fazer o rastreamento da ficha criminal de Dirceu Elói Aldrava eu encontrei não só uma, mas várias denúncias”, dirá o policial que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Importunação e assédio, inclusive contra menores. O problema é que nada foi comprovado e ele acabou saindo ileso todas as vezes. (…) Agora, segundo eu apurei, ele veio pra Nova Primavera fugindo de um pai furioso que queria acabar com a vida dele por ter importunado a filha, uma menina de 10 anos”, finalizará Marino prestes a colocar o ABUSADOR atrás das grades.

Marino (Leandro Lima) e Dirceu (Eriberto Leão) em Terra e Paixão
Marino (Leandro Lima) e Dirceu (Eriberto Leão) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade