Exclusivo

Prestes a perder a virgindade, Angelina cai para trás ao descobrir que Caio é filho biológico de pai inesperado em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 06/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond ) usará um amuleto da sorte confeccionado por Jurecê (Daniel Munduruku) para afastar as energias do mal – inclusive as de Agatha (Eliane Giardini).

“(CAIO PULA DA CAMA, CORRE PARA PEGAR A CAIXA DE LACA QUE CÂNDIDA DEIXOU PARA ELE. CAIO ABRE A CAIXA, PROCURA E ENCONTRA O AMULETO: A PEDRA NO CORDÃO) Eu vou usar. O Pajé disse que o amuleto ia me proteger contra o mal… Eu não sei bem do que ele tava falando. Na época eu era muito pequeno. Mas hoje eu tenho certeza… O maior mal que pode ter nessa vida é ficar sem você, Aline”, dirá Caio beijando Aline (Barbara Reis).

Segredo de Gentil

Durante esse meio tempo, Angelina (Inez Viana) ficará surpresa ao constatar que Gentil (Flávio Bauraqui) é o pai biológico dos FILHOS de Agatha (Eliane Giardini). Sendo assim, Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa) são irmãos de SANGUE. 

Gentil (Flávio Bauraqui) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Gentil (Flávio Bauraqui) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade