Exclusivo

Prestes a morrer, Marino descobre a identidade do homem que matou Nice em Terra e Paixão: “Amante!”

Mocinho passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 03/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) cairá para trás ao descobrir que Gregório (Felipe Rocha) MATOU Nice (Alexandra Richter) COM UM TIRO NO PEITO. A tal DESCOBERTA DEIXARÁ O BONITÃO INTRIGADO.

“(MARINO LENDO UM LAUDO. O POLICIAL SILVA ALI) O laudo da perícia diz que encontraram as digitais de um tal Gregório Florindo Siqueira no quarto da Nice. O cara já era fichado”, dirá o delegado que PROSSEGUE com seu raciocínio.

“(…) O celular sumiu. Mas rastrearam mensagens trocadas entre os dois no laptop. Parece que eram amantes e estavam se preparando pra fugir juntos. A prioridade agora é encontrar esse sujeito, Silva. Você fica encarregado de divulgar as fotos dele pras polícias de todos os Estados. Ele é o principal suspeito da morte da Nice”, finalizará Marino matando a charada.

Nice (Alexandra Richter) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Nice (Alexandra Richter) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade