Exclusivo

Prestes a morrer, Maria Santa cai para trás ao descobrir quem matou Belarmino em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 31/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Maria Santa (Duda Santos) cairá para trás ao descobrir que José Inocêncio (Humberto Carrão) matou BELARMINO (Antonio Calloni) com um tiro na CABEÇA.

“Batem na porta e Flor, que está arrumando a sala, acode… Quando abre a porta recua, apavorada. Paralisada, treme feito vara verde. José Inocêncio entra, com o braço na tipoia, ao mesmo tempo que Jacutinga, Morena e Juliete aparecem, atraídas pelo grito de Flor… Ele só tem olhos para Maria Santa, que aponta no mezanino, com um sorriso que vai da dor ao alívio. Sorriso de amor. E já corre para ela, que vem voando na sua direção. Ele se abraça a ela, aliviado. Apaixonado. Perdido. Quer amor maior do que esse?! Mais puro e sincero?! Quanta saudade ela sentiu. Como é bom poder dizer isso”, descreve BRUNO LUPERI em seu texto.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 31 DE JANEIRO DE RENASCER 

Padre Santo aceita fazer o casamento de José Inocêncio e Maria Santa com a participação dos convidados e todos celebram a decisão. José Inocêncio leva Maria Santa até o Jequitibá para pedir sua benção, e mostra o facão enterrado. Maria Santa e José Inocêncio passam a noite juntos. Deocleciano e Jupará pedem a mão de Morena e Flor em casamento, respectivamente, e a benção ao Padre Santo para casá-los. Inácia e Maria Santa se estranham. 

Já casados, Deocleciano e Jupará levam Morena e Flor para a antiga casa que era de Belarmino, presente dado aos empregados por José Inocêncio. Morena dá conselhos a Flor. Maria Santa e Inácia começam a se entender e estão mais próximas. Padre Santo diz a Maria Santa que deseja conversar com ela.

Maria Santa, Santinha (Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão) em Renascer
Maria Santa Santinha Duda Santos e José Inocêncio Humberto Carrão em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade