Exclusivo

Prestes a morrer, José Inocêncio faz pacto com o diabo em Renascer: “Morte matada!”

Folhetim de Bruno Luperi tem estreia prevista para o próximo dia 22

Publicado em 20/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Inocêncio (Humberto Carrão) caminha pelas terras na região de Ilhéus até que e se depara com o Jequitibá-Rei. Ele decide cravar o seu facão aos pés da árvore, selando seu destino com aquele lugar.

“(Sempre solene apanha o facão que havia largado, o suspende sobre a própria cabeça e finca o facão aos pés do jequitibá) Enquanto o meu facão estiver encravado aos seus pés, nem eu nem você haveremos de morrer… nem de morte matada… nem de morte morrida!”, dirá o mocinho que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Aqui eu vou plantar a minha alma, como se fosse uma semente de cacau!”, finalizará Zé Inocêncio fazendo o PACTO com as terras baiana e com o CRAMULHÃO.

José Inocêncio (Marcos Palmeira), na segunda fase do remake de Renascer
José Inocêncio Marcos Palmeira na segunda fase do remake de Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade