Exclusivo

Prestes a morrer, Irene cai para trás ao descobrir segredo de Antônio guardado a 7 chaves em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 07/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir que Antônio (Tony Ramos) encomendou a MORTE de Lucinda (Débora Falabella).

“(ANTÔNIO ENCARA IRENE) Mandei um sujeito dar um fim na Lucinda. Vou me vingar daquele delegado metido a santo. A lua de mel dele vai acabar hoje mesmo. Daqui a pouco”, dirá o malvadão sendo contido pela MEGERA.

“Antônio, pelo amor de Deus, você perdeu o juízo?! Se você for preso, vai mofar na cadeia! Será possível que você não entendeu ainda que nós estamos sem apoio nenhum?! (…) Eu quero que você ligue agora mesmo pra esse sujeito e mande ele parar com essa loucura! (ANTES QUE ANTÔNIO FALE) Agora, Antônio, nesse minuto!”, bradará Irene sendo ignorada pelo REI DA SOJA. Vale salientar que Lucinda escapará com VIDA desse episódio.

Antônio (Tony Ramos) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Lucinda Débora Falabella em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade