Exclusivo

Prestes a morrer, Hugo reencontra Jenifer e o pior acontece em Vai na Fé: “Acabou o amor?”

Novela das sete da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 01/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Hugo (MC Cabelinho) cairá para trás ao descobrir que Jenifer (Bella Campos) REATOU O NAMORO com Eduardo (Matheus Abreu). A tal NOVIDADE deixará o grafiteiro em estado de choque.

“Eduardo está cuidando da horta e abre um sorrisão ao ver Jenifer chegando. Hugo está por ali grafitando o painel/muro/banner do projeto. Eduardo mostra a horta para Jeni. Ele oferece hortelã. Jenifer faz que sim e Eduardo coloca uma folhinha em sua boca. Mas quando ele tenta beijá-la, Jeni desvia o rosto ao perceber Hugo os observando fixamente”, descreve Rosane Svartman em seu texto.

Hugo morre?

Durante esse meio tempo, Hugo (MC Cabelinho) será baleado no braço ao ser confundido com um bandido durante o falso sequestro de Rafa (Caio Manhente). Vale salientar que o rapaz escapará com vida desse episódio.

Hugo (MC Cabelinho) em Vai na Fé
Hugo (MC Cabelinho) em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade