Exclusivo

Prestes a morrer, Antônio mata charada e descobre a identidade do namorado misterioso de Ramiro em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 27/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) ficará surpreso ao flagrar Ramiro (Amaury Lorenzo) de INTIMIDADE com Kelvin (Diego Martins) em um dos cômodos de sua mansão. O tal flagra deixará o REI DA SOJA CUSPINDO FOGO.

“(ANTÔNIO RINDO, ZOMBA DE RAMIRO) Olha só, Ramiro agora tá ficando sensível? Tá parecendo frozô… (RAMIRO SE IRRITA) É isso que você é! Um jumento frozô!! E eu vou chamar de jumento, sim, porque jumento é o que você é!”, dirá o MALVADÃO sendo cruel.

SEGREDO DE AGATHA

Durante esse meio tempo, Gentil (Flávio Bauraqui) CAIRÁ PARA TRÁS ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) é GENITORA de Hélio (Rafa Vitti). Sendo assim, o engenheiro é irmão de sangue de Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa) por parte de mãe.

LEIA TAMBÉM: Prestes a mudar a própria história, Menah morre do coração ao descobrir a identidade da namorada secreta de Jonatas em Terra e Paixão

Gentil (Flávio Bauraqui) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Gentil Flávio Bauraqui e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade