Exclusivo

Prestes a morrer, Antônio mata charada e descobre a identidade do filho secreto de Agatha em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 28/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) cairá para trás ao descobrir que Agatha (Eliane Giardini) atirou em Antônio (Tony Ramos) para INCRIMINAR Aline (Barbara Reis). Sendo assim, a agrônoma provará a inocência da PROTAGONISTA perante a LEI.

“(PETRA ENCARA HÉLIO) E eu acho essa história toda muito estranha, Hélio. Pelo que eu conheço da Aline, ela atiraria em ninguém.(…) Falando em mãe, a minha mãe tava lá no hospital quando eu cheguei. E ela discutiu feio com a Agatha. Cê acredita que ela acusou meu pai e a Agatha de terem armado tudo isso pra Aline? Pra parecer que a Aline atirou no meu pai e ir presa”, dirá a mocinha que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Sendo sincera, o meu pai teria coragem sim. E eu tou começando a achar que a Agatha não é tão legal quanto parece. Acho que a minha mãe pode estar certa: a Agatha voltou só pra reconquistar o meu pai. O que eu sei é que a Aline é uma boa pessoa. E eu acho que pessoas boas não são capazes de fazer mal a ninguém, mesmo sob pressão”, finalizará Petra matando a charada. 

SEGREDO DE AGATHA 

DURANTE ESSE MEIO TEMPO, Antônio La Selva (Tony Ramos) FICARÁ SURPRESO ao CONSTATAR através de Angelina (Inez Viana) que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso), médico que fez o parto de Caio (Cauã Reymond).

LEIA TAMBÉM: Prestes a mudar a própria história, Menah morre do coração ao descobrir a identidade da namorada secreta de Jonatas em Terra e Paixão

Hélio (Rafael Vitti) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Hélio Rafael Vitti e Antônio Tony Ramos em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade