Exclusivo

Prestes a matar personagem inesperado, Angelina muda de vida e descobre o maior segredo de Agatha em Terra e Paixão: “Cadela!”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 29/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) cairá para para trás ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) pretende envenenar Antônio La Selva (Tony Ramos) até a morte. 

Durante esse meio tempo, a GOVERNANTA peitará a EX-DETENTA. “(SE EMPOMBA) Acontece que o que eu tenho pra falar não pode esperar, Agatha. Eu quero saber o que é que você tá fazendo com o Doutor Antônio! Ele não tá nada bem e eu sei que tem o teu dedo nisso!”, dirá Angelina sendo confrontada por Agatha.

“(ATÔNITA) Epa, o que é isso, Angelina? Você andou bebendo?! Então agora é assim, é? Enquanto o patrão está se recuperando e a patroa sai, a empregada resolve ficar de pilequinho?”, finalizará a mãe de Caio (Cauã Reymond) prestes a ser morta por ANGELINA.

LEIA TAMBÉM: Antes de morrer, Agatha abre a boca de sacola e revela segredo sinistro de Luigi em Terra e Paixão: “Filho da mãe”

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini e Angelina Inez Viana em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade