Exclusivo

Prestes a matar Daniel, Caio descobre segredo terrível de Ramiro em Terra e Paixão

Matador será desmascarado pelo herdeiro de Agatha (Bianca Bin)

Publicado em 13/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao constatar que Ramiro (Amaury Lorenzo) sequestrou o filho de Aline (Barbara Reis) a mando de Antônio La Selva (Tony Ramos).

“Como pode ter certeza que o menino foi levado? É só um galho quebrado, uma marca de sapato, pode ter acontecido em outra ocasião”, dirá Marino (Leandro Lima) sendo encarado por Caio que desvendará o mistério em questão.

“Delegado, eu fui criado no mato… ajudei muito a achar bezerro perdido… Palmilhava o chão atrás de rastro de fera… quando ainda tinha fera por essas bandas. Quem vem sempre deixa sinal”, pontuará o filho de Agatha (Bianca Bin) prestes a cavar a cova de Ramiro.

Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade