Exclusivo

Prestes a matar Antônio, Agatha faz fofoca e revela a identidade do irmão caçula de Caio em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 24/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) cairá para trás ao constatar que Antônio La Selva (Tony Ramos) PRETENDE EXECUTAR Aline (Barbara Reis) com um tiro no CORAÇÃO.

“(ANTÔNIO ENCARA RAMIRO) Ramiro, eu quero que você me arrume alguém disposto a ganhar um bom dinheiro. (…) Para MATAR a Aline. Mas arrume alguém bom mesmo, que não vá falhar como você falhou. Essa mulher já atrapalhou demais a minha vida! Eu vou me livrar da Aline Machado de uma vez por todas!”, dirá o REI DA SOJA SENDO CRUEL. Vale salientar que a mocinha escapará ILESA desse episódio.

Filho de Agatha 

Durante esse meio tempo, Agatha (Eliane Giardini) assumirá que Hélio (Rafa Vitti) é fruto de seu casamento com Evandro (Rafael Cardoso). “(AGATHA ENCARA HÉLIO) Hoje o Caio teve aqui me fazendo umas perguntas. Ele ficou sabendo que tem outro irmão, além do Jonatas. (SÉRIA) A gente não pode deixar o Caio descobrir que o meu terceiro filho é você”, concluirá a pilantra temendo o pior.

Hélio (Rafa Vitti) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Hélio (Rafa Vitti) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade