Exclusivo

Prestes a matar Antônio, Agatha faz amor sem proteção com mulher maravilhosa em Terra e Paixão: “Casal lésbico!”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 02/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) ficará surpresa ao constatar que Angelina (Inez Viana) é lésbica. Vale salientar que a víbora usará a governanta dos La Selva para destruir Irene (Gloria Pires).

“(AGATHA ENCARA ANGELINA) Angelina! (…) Minha querida, por favor, não leve em consideração os pequenos desentendimentos que nós tivemos. Os últimos dias foram muito tensos pra mim”, dirá a SERPENTE que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Me desculpe. Eu ando muito nervosa por conta das atitudes do Antônio, mas você sabe que eu só tenho você, minha querida. Você é minha única amiga. Em mais ninguém nesse mundo eu posso encontrar um amor tão verdadeiro como o seu. (AGATHA FAZ UM CARINHO NO ROSTO DE ANGELINA. NELA SURPRESA E TOCADA)”, finalizará Agatha prestes a se envolver com a IDOSA.

LEIA TAMBÉM: Quem é o irmão caçula de Irene em Terra e Paixão? Graça coloca a boca no trombone e revela a identidade de seu abusador

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini e Angelina Inez Viana em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade