Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Prestes a ganhar na loteria e mudar o próprio destino, Jussara cai para trás ao descobrir a identidade do filho secreto de Caio em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua reta final

Publicado em 09/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jussara (Tati Tibúrcio) cairá para trás ao constatar que Aline (Barbara Reis) está grávida de Caio (Cauã Reymond). Vale salientar que a professora ocultará essa INFORMAÇÃO do BRONCO nesse momento da história.

“(ALINE ENCARA JUSSARA) Desde que eu me entendo por gente, é isso, mãe: o dr. Antônio provocando violência e mais violência em Nova Primavera! E é o filho desse homem que eu amo, meu Deus?! Isso só pode ser uma sina, uma armadilha do destino…”, dirá Aline que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu sei, mãe, mas essa violência constante em que a gente vive ameaça a minha vida, a sua e a do meu filho! Como é que eu posso ter uma vida normal com o Caio no meio disso tudo? Me fala. (…) Como é que a gente vai viver neste lugar, se a qualquer momento eu posso levar um tiro? Pior, a senhora ou o João podem levar o tiro que era pra mim, mãe! Me dá um desespero…”, finalizará a mocinha PRESTES a recuperar as suas terras.

Aline (Bárbara Reis) e Jussara (Tatiana Tibúrcio) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Jussara (Tatiana Tibúrcio) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade