Exclusivo

Prestes a ganhar na loteria e mudar a própria história, Aline mata charada e descobre segredo macabro de Agatha em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 13/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) cairá para trás ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) PRETENDE matar Antônio La Selva (Tony Ramos) envenenado.

Durante esse meio tempo, a professora peitará a sogra. “(ALINE ENCARA AGATHA) Eu não estou reconhecendo a senhora, dona Agatha. A senhora parecia tão boa e tão justa, e agora tá aí defendendo esse homem, depois de tudo que ele fez contra a senhora e contra tanta gente?”, dirá a mocinha sendo interrompida pela víbora. 

“(AGATHA SE FAZ DE VÍTIMA) Vamos embora, Antônio. Eu não vou ficar aqui dando esse espetáculo em público e sendo humilhada pelo meu próprio filho!”, finalizará a FEITICEIRA prestes a matar o REI DA SOJA.

LEIA TAMBÉM: Após acabar com a raça de Antônio, Petra desmaia de emoção ao descobrir que Hélio é irmão biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão

Aline (Barbara Reis) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade