Exclusivo

Prestes a ficar rica e poderosa, Jussara faz pedido inusitado para Aline que morre do coração em Terra e Paixão: “Impossível!”

Mocinha passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 12/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jussara (Tati Tibúrcio) pedirá para Aline (Barbara Reis) se casar com Caio (Cauã Reymond). O TAL PEDIDO deixará a professora de CABELO EM PÉ.

“Ô Aline, você precisa enxergar as coisas como elas são. O Caio é um menino bom demais, a gente vê isso no olhar dele. (…) Deixe de besteira e case com ele de uma vez, minha filha! Vocês dois se amam com um amor verdadeiro, e isso não dá em árvore!”, pontuará a doméstica sendo interrompida pela herdeira.

“(ALINE ENCARA JUSSARA) Tudo bem, eu amo o Caio, sim, mas estou cheia de ódio pelo pai dele. E uma coisa não combina com a outra, mãe, será que dá pra entender? Eu preciso de um tempo!”, finalizará Aline que se ENVOLVERÁ COM JONATAS (Paulo Lessa) no decorrer do folhetim.

Aline (Barbara Reis) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade