Exclusivo

Prestes a ficar rica e poderosa, Aline crava o punhal no coração de Caio em Terra e Paixão: “Se deu mal!”

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 03/08/2023

Em cenas que eu estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) se afastará de Caio (Cauã Reymond) após descobrir que o filho de Agatha (Eliane Giardini) se casará com Graça (Agatha Moreira) para criar o HERDEIRO de Daniel (Johnny Massaro). Vale salientar que o bebê em questão é fruto de UMA PULADA DE CERCA da MEGERA com Marino (Leandro Lima).

“(Aline encara Caio) No fundo, eu sabia que você não era o homem certo pra mim. O que eu podia esperar? Seu pai é culpado por toda a desgraça que aconteceu na minha vida”, dirá a professora que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Mas foi bom ter logo essa conversa. Pelo menos assim, encaro a verdade de frente. Esse amor nunca ia dar certo. Agora, Caio, faz favor, vai embora”, finalizará Aline prestes a se ENVOLVER com Jonatas (Paulo Lessa).

Aline (Barbara Reis), Graça (Agatha Moreira) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis), Graça (Agatha Moreira) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade