Exclusivo

Prestes a ficar mais rico que José Inocêncio, João Pedro se desespera e revela o seu maior segredo em Renascer: “Não é possível”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 17/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, João Pedro (Juan Paiva ) confessará para Zinha (Samantha Jones) que ele CONTINUA apaixonado por Mariana (Theresa Fonseca).

“O mano tá certo: tenho que tirá ela da cabeça minha cabeça e aceitá isso de vez. Deve sê inté pecado ficá pensâno nela agora… Ela é mulé de painho… eles tão casado”, dirá o rapaz sendo contido pela mocinha.

“(ZINHA ENCARA JOÃO PEDRO) Por causa dela teu painho dividiu inté as roça”, pontuará a jovem colocando panos quentes na situação. “É… cê tá certa, Zinha. Eu vô cuidá do que é meu. Vô tratá da minha vida daqui por diante. (…) É que nem painho diz: home num chora… muito menos por causa de mulé dos ôtro! (E estamos conversados…)”, finalizará João Pedro com lágrimas nos olhos.

NOVO AMOR PARA JOÃO PEDRO 

Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer
Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer

Sandra (Giullia Buscacio) é inteligente e independente, voltou para a fazenda da família depois de ter trancado o curso de direito em Salvador – mais um sonho que o pai projetou sobre ela. O conflito de gerações é motivo de muitas discussões com Egídio (Vladimir Brichta) e com a mãe, Dona Patroa (Camila Morgado). Ao se apaixonar por João Pedro (Juan Paiva), filho do inimigo de seu pai, a jovem reacende uma antiga rivalidade com a família Inocêncio. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade