Exclusivo

Prestes a fazer amor sem proteção com José Inocêncio, Mariana revela o seu maior segredo em Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 06/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Mariana (Theresa Fonseca) confessará para José Inocêncio (Marcos Palmeira) que ela é NETA de Belarmino (Antonio Calloni). A tal confissão deixará o REI DO CACAU sem chão.

“(Ela sente a sua crítica, seu julgamento. Mas cria força) E se eu lhe dissésse que sô neta de Belarmino? (ELE SE EXALTA) Num vim atrás de nada… vim por causa das história que vó Nena me contava. Que o sinhô jogô praga nas roça de vô Belarmino e depois matô ele pra ficá co’as terra”, dirá a peste que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) Eu sei de muitas coisas. Que o sinhô criava um diabinho dentro de casa. E ele virava um bode preto e eu saía amuntado nele, avuano por cima das minha roça de cacau? Que lhe fechava o corpo, e causa disso nem quando lhe arrancaram a pele fora ninguém nunca conseguiu lhe matá! (ELE ACUSA BELARMINO) Que voinho tentô lhe matá ela nunca me disse. Mais disse que o sinhô botô a fia dos agregado dela, Maria Santa, a se perdê na vida”, finalizará Mariana deixando o RICAÇO sem chão.

Zé Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer
Zé Inocêncio Marcos Palmeira e Mariana Theresa Fonseca em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade