Exclusivo

Prestes a fazer amor sem preservativo com Lucinda, Andrade destrói Marino em Terra e Paixão

Mistério guiará o folhetim das nove da Globo até meados de janeiro de 2024

Publicado em 21/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Andrade (Ângelo Antônio) revelará para Lucinda (Débora Falabella) que Marino (Leandro Lima) não é um homem confiável. Vale salientar que a mocinha reatará o casamento com o ABUSADOR no decorrer do folhetim GLOBAL.

“(ANDRADE ENCARA LUCINDA) Você tá sabendo da história da Graça com o Marino, Lucinda? (ELA CONFIRMA COM A CABEÇA) Eu acho que você devia ter cuidado com esse cara. Não pode confiar muito nesse delegado, não. Olha o que ele foi capaz de fazer… Esse Marino se faz de bom homem, mas…”, dirá o agressor sendo interrompido pela irmã de Anely (Tatá Werneck).

“(CORTA) Pode parar, Andrade. Pode parar porque eu não vou permitir que você se meta na minha vida, não. Muito menos que você fique tentando me colocar contra o Marino. (…) Eu sei que o Marino tem defeitos, que ele cometeu erros graves e ele mesmo me contou. Mas coloca na sua cabeça que o que você fez comigo, eu nunca mais vou deixar ninguém fazer. Você me humilhou, me traumatizou”, finalizará Lucinda sendo cirúrgica.

LEIA TAMBÉM: Com o cadáver de Daniel nos braços, Irene faz revelação bombástica em Terra e Paixão: “Eu morri com você”

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade