UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Prestes a fazer amor sem compromisso com Vinícius, Irene mata charada e desvenda o grande mistério de Aline em Terra e Paixão: “Antônio não pode nem sonhar”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 25/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao em breve em Terra e Paixão, Vinícius (Paulo Rocha) contará para Irene (Gloria Pires) que as terras de Aline (Barbara Reis) possui uma reserva de DIAMANTES em seu solo.

“Vinícius, já faz um tempo que nós temos… estreitado nossos laços de amizade… Você me ajudou muito com informações sobre os diamantes nas terras da viúva”, dirá a víbora sendo perigosa.

O doutor Antônio não pode nem sonhar que eu falo sobre esse assunto com mais alguém. Irene, eu já sou seu aliado. Mas você sabe, eu quero mais do que dinheiro…”, acrescentará o bonitão prestes a transar com a CASCAVEL.

Vinicius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Vinicius Paulo Rocha e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile