Exclusivo

Prestes a fazer amor com pai e filho, Mariana tem segredo íntimo revelado em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 22/01/2024

Com um ar inocente e jeito faceiro, Mariana (Theresa Fonseca) é a jovem que irá arrebatar o coração de João Pedro (Juan Paiva) e seduzir também José Inocêncio (Marcos Palmeira), o pai do rapaz, em Renascer, próxima novela das 21h, que estreia no dia 22 de janeiro.

O fazendeiro acaba se encantando por Mariana, depois de sofrer muitos anos em luto pela morte de Maria Santa (Duda Santos), a mãe de seus quatro filhos: José Augusto (Renan Monteiro), José Bento (Marcello Melo Jr), José Venâncio (Rodrigo Simas), além do caçula, João Pedro, assim que ela aparece em sua fazenda levada pelo próprio João Pedro.

Antes disso, Mariana surgirá na casa de Jacutinga (Juliana Paes), que resolve abrigar a jovem forasteira mesmo sem conhecer sua origem. Misteriosa, a moça é de poucas palavras, e o que ninguém imagina até então é que ela é neta de Belarmino (Antonio Calloni), antigo desafeto de José Inocêncio, e de Dona Nena (Quitéria Kelly). Ela chega ao sul da Bahia, com o ímpeto de querer vingar a morte do avô e recuperar as terras que ela acha que tem direito.

E quando João Pedro se encanta por ela, Mariana não pensa duas vezes em aceitar o convite do jovem para se mudar para a fazenda Jequitibá-Rei. Perdida e confusa entre os sentimentos que lhe despertam João e o coronel Inocêncio, ela acaba escolhendo o patriarca. Se por amor ou por vingança, só o tempo irá dizer.

Belarmino (Antonio Calloni) e Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer
Belarmino Antonio Calloni e Mariana Theresa Fonseca em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade