Exclusivo

Prestes a desenterrar defunto, Júlio tem segredo revelado em Amor Perfeito: “Não é possível!”

Projeto das seis da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 21/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) ficará surpresa ao descobrir que Júlio (Daniel Rangel) é filho biológico do prefeito de Águas de São Jacinto.

“(Encara Anselmo) Não sou como a dona Cândida não, seo prefeito. Se bem que nós não sabemos qual seria a reação dela se soubesse que o JÚLIO É SEU FILHO! (Ele se exalta) Calma, Anselmo, não fique histérico. Não sou eu que vou tornar público o seu segredo. Sou uma mulher leal. (O encara) Tanto que estou disposta a dar um boa indenização ao Gaspar pelos anos de serviço”, pontuará a víbora abrindo a cova de Anselmo (Paulo Betti).

Fora da sepultura

Durante esse meio tempo, Júlio (Daniel Rangel) ficará em choque ao constatar que Leonel (Paulo Gorgulho) forjou a própria morte com a ajuda de uma ex-amante. 

Júlio (Daniel Rangel) e Leonel (Paulo Gorgulho) em Amor Perfeito
Júlio Daniel Rangel e Leonel Paulo Gorgulho em Amor Perfeito

“Foi Tadeu, sobrinho da enfermeira Hermínia, que atestou o ‘óbito’ e, com a ajuda da tia, ex-amante do empresário, forjaram sua morte. Embora Hermínia tenha pedido expressamente aos Padres, em seu leito de morte, que jamais revelassem a quem quer que fosse a identidade de Toledo, os religiosos sabiam que não era correto esconder aquela verdade de Marê e também da justiça. Só esperavam o momento certo para contar a ela que seu pai estava vivo e abrigado na Irmandade”, descreve Duca Rachid em seu roteiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade