Exclusivo

Prestes a descobrir que não é filho biológico de Antônio, Caio vira o jogo e quebra as pernas da própria mãe em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 11/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao descobrir através de Ademir (Charles Fricks) que Agatha (Eliane Giardini) pretende deixar Antônio La Selva (Tony Ramos) na miséria.

“(ADEMIR ENCARA CAIO) É que a Irene tava em casa e mesmo assim o seu pai apresentou a Agatha como noiva pra todos os convidados. E não tinha pouca gente lá, não. Ele disse que ela é a mulher com quem ele vai se casar quando sair o divórcio com a Irene.. (OLHO NO OLHO) Caio, no dia que o seu pai pegou a Irene no motel com o Vinícius… Foi a sua mãe que levou ele até lá…”, dirá o agricultor RURAL soltando a bomba no colo do sobrinho.

“(CHOCADO) Mas a minha mãe se prestou a isso? Eu não gosto da Irene, mas isso aí não tá certo, não”, concluirá o BRONCO prestes a CONSTATAR que ELE é filho biológico de Gentil (Flavio Bauraqui) com a RAINHA DOS VENENOS.

LEIA TAMBÉM: Após ser golpeada no coração, Irene vira o jogo e desmascara Agatha em Terra e Paixão: “Naja venenosa!”

Caio (Cauã Reymond) e Gentil (Flavio Bauraqui) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Gentil (Flavio Bauraqui) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade