Exclusivo

Prestes a descobrir que é filho biológico de pai inesperado, Caio ganha emprego dos sonhos e muda o próprio destino em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 10/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) ficará surpresa ao CONSTATAR que Caio (Cauã Reymond) FOI CONTRATADO POR GENTIL (Flavio Bauraqui) PARA CUIDAR DE SUAS TERRAS.

“(ALINE CHEGA PARA TRABALHAR. CAIO JÁ EM CIMA DO TRATOR, IRRIGANDO A LAVOURA COM UMA PULVERIZADORA. AO VER ALINE, CAIO DESLIGA O TRATOR E VAI ATÉ ELA) Aline… Eu vim dar uma força a aqui na plantação do seu Gentil. Agora que meu irmão não tá podendo ajudar, eu tenho que fazer alguma coisa”, dirá o BRONCO PRESTES A DESCOBRIR QUE É FILHO BIOLÓGICO DO PAI DE JONATAS (Paulo Lessa).

Novo casal 

Durante esse meio tempo, Angelina (Inez Viana) pedirá Agatha (Eliane Giardini) em namoro que ficará SURPRESA com a proposta inesperada da GOVERNANTA dos La Selva.

LEIA TAMBÉM: Quem matou? Descubra quem será o responsável pela morte de Antônio La Selva em Terra e Paixão

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade