Exclusivo

Presente do Cramulhão: Cheio de tesão, José Inocêncio faz pedido inesperado para João Pedro em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 07/02/2024

Apaixonado por Mariana (Theresa Fonseca), José Inocêncio (Marcos Palmeira) pedirá para João Pedro (Juan Paiva) se afastar de sua FUTURA mulher. A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“(JOSÉ INOCÊNCIO ENCARA JOÃO PEDRO) Tem que eu gostei do jeito dela… é. Nem parece neta daquele traste! (PRÁTICO) Mais, agora, tâmo sabendo que ela é NETA do Belarmino. Mais, no fim das conta, cê feiz bem de trazê ela aqui pra casa… O que vim aqui lhe recomendá… é que cê num fique assanhado pra cima dela”, dirá o REI DO CACAU que PROSSEGUE com o seu TEXTO.

“(…) Num tô lhe recriminando por nada… tô só dizêno que é pra se tratá a moça co’devido respeito. A pobre perdeu a família naquele desastre… é sozinha no mundo”, concluirá Zé Inocêncio sendo escorregadio.

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e João Pedro (Juan Paiva) em Renascer
José Inocêncio Marcos Palmeira e João Pedro Juan Paiva em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade