Exclusivo

Presente do além: Morte macabra de Nena vem à tona e muda tudo em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 06/02/2024

Em cenas que estão prevista para irem ao ar em breve em Renascer, Mariana (Theresa Fonseca) confessará para Inácia (Edvana Carvalho) que sua avó Nena (Quitéria Kelly) morreu durante uma enchente que destruiu a CASA de sua família.

“(MARIANA ENCARA INÁCIA) A vida da nossa família desandô daquele dia em diante… fômo pingâno, de casa em casa, perdêno o pôco que tinha até cabá num barraco em Salvador… Nasci lá, Inácia”, dirá a forasteira que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(ARRASADA) ‘Magine você: saí d’uma fazenda como essa e acabá num barraco… embaixo d’um barranco? (SOFRIDA) Num dia de muita chuva, quando tava voltando pra casa, tudo tinha caído… num achei mais nem a casa… num achei ninguém. A vida levô o pôco que tinha me dado numa enxurrada… de meu só ficô as história que voinha contava… dos tempo em que era filiz aqui na fazenda… e da vida que nóis pudia tê tido… e nunca tivémo!”, finalizará Mariana sendo sincera.

Inácia (Edvana Carvalho) e Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer
Inácia Edvana Carvalho e Mariana Theresa Fonseca em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade