Exclusivo

Por amor a Marê, Marcelino acaba com a raça de Gilda em Amor Perfeito: “Ela é uma bruxa!”

'Órfão' passará por apuros na trama das seis do plim-plim

Publicado em 13/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) ficará devastado ao constatar que Gilda (Mariana Ximenes) entrou com uma ação na justiça para conseguir a sua guarda definitiva.

Durante esse meio tempo, o garoto irá até a vara de menores de São Jacinto pedir para o juiz não autorizar a tal adoção. “Olha, seo juiz, eu nem conheço direito a dona Gilda. Ela foi na Irmandade umas vezes, mas nunca deu bola pra mim. Só agora que ela encasquetou de ser minha mãe! E fica me dando presente. Vou dar tudo pras crianças de Andorinhas, que nem eu fiz com o trenzinho que ela deu. Eu não quero ser filho da dona Gilda! Por que ela não adota uma criança que precisa? Por que ela cismou justo comigo, que já tenho família? E eu sei que ela não gosta de mim de verdade. A dona Gilda é falsa, é má!”, dirá o ‘órfão’ que será adotado pela megera no decorrer do folhetim.

“Os Padres tentam impedir de todas as maneiras essa adoção, recorrendo até mesmo à ajuda de Júlio, para fazer ver ao juiz que Marcelino já tem uma família, os religiosos que cuidam dele desde os seus primeiros dias de vida. O próprio Marcelino é levado diante do juiz e faz um apelo emocionado para permanecer na Irmandade. Porém, como o juiz foi devidamente comprado por Gilda, sua decisão em favor da vilã é irrevogável”, descreve Duca Rachid em seu texto.

Gilda (Mariana Ximenes) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade