Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Petra foi estuprada por quem em Terra e Paixão? Hélio mata a charada e coloca o criminoso atrás das grades

Segredo guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 27/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) cairá para trás ao constatar que Petra (Débora Ozório) foi estuprada na infância por ANDRADE (Ângelo Antônio). Vale salientar que o ABUSADOR será julgado e condenado na reta final do folhetim global (MAIS DETALHES).

Petra… eu fiquei pensando muito sobre o que você me contou e… acho que é importante você se abrir com os seus pais e com o seu marido. Você tem que contar pra eles o que aconteceu com você. Tem que ter o apoio da sua família”, dirá o engenheiro sendo contido pela agrônoma.

“Hélio, minha família tá cheia de problemas… Aliás, minha família vive cheia de problemas. E o Luigi tá cheio de trabalho… Eu sempre me senti muito sozinha… Quando a gente tá junto é o único momento em que me sinto ouvida, parece que você é o único que se interessa por mim”, finalizará Petra que engravidará de Hélio para o desespero de Luigi (Rainer Cadete).

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade