Exclusivo

Personagem misterioso: Identidade do irmão biológico de Irene vem à tona e muda tudo em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 20/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte. Sendo assim, a união da víbora com Antônio (Tony Ramos) não possui validade perante a lei.

“Não me faça rir, Angelina. Eu sou casada em comunhão de bens. No caso de uma separação, quem sai perdendo é ele. É bom o Antônio andar na linha. Uma separação pode custar muito caro. Mas não vou me separar. Eu sei lidar com esse tipo de mulher”, berrará a VILÃ prestes a ser expulsa da mansão dos La Selva por Agatha.

Irmão de Irene 

De acordo com a sinopse oficial do folhetim das novela da Globo que a COLUNA teve acesso, Agatha foi responsável pela morte de Evandro (Rafael Cardoso), IRMÃO biológico de Irene. MAS TUDO PODE MUDAR. JÁ QUE WALCYR CARRASCO ESTÁ MEXENDO NA HISTÓRIA.

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

“(Irene encara Agatha) Eu não acredito em nenhuma palavra que sai da sua boca. Pensa que não sei que o seu objetivo é ficar com tudo o que me pertence? Minha casa, meu marido, meu patrimônio? Mas fique sabendo, eu não vou permitir! Nunca!”, berra a víbora soltando a bomba no colo da forasteira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade