Exclusivo

Personagem ‘mágico’ entra em Amor Perfeito para provar que Marcelino é filho biológico de Marê

Novela das seis da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 08/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) ficará em choque ao descobrir que Rosa, a trapezista, não é a sua mãe biológica. A tal confissão deixará o menino aliviado.

“Chega à cidade um circo e com ele Rosa, a trapezista, que hoje se apresenta com a sua filha Jacinta, em homenagem aos padres da Irmandade que a convenceram a não se apartar da criança. É com muita surpresa que os padres descobrem afinal que Marcelino não é filho de Rosa, e portanto só pode mesmo ser o filho perdido de Marê e Orlando”, descreve Duca Rachid em seu texto.

Adoção 

Antes desse fato, Marê (Camila Queiroz) ficará arrasada ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) adotou Marcelino (Levi Asaf).

Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Marê Camila Queiroz e Marcelino Levi Asaf em Amor Perfeito

“Deixe o quarto do Marcelino impecável, Neiva, que hoje mesmo, depois da audiência, eu pretendo ir até à Irmandade buscar o menino. Ah, prepara aquele jantar de boas vindas como eu te disse e separa aquele conjunto de marinheiro que eu comprei. Ele vai ficar uma graça!”, dirá a megera mostrando a sua verdadeira face.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade