Exclusivo

Personagem inesperado descobre a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão: “Quem diria!”

Rei da soja desvendará um dos segredos de Irene (Gloria Pires)

Publicado em 20/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) ficará devastado ao descobrir que Ademir (Charles Fricks) é o pai biológico dos filhos (Petra e Daniel) de Irene (Gloria Pires).

“Estou sofrendo muito por tudo que aconteceu. A Irene está infernal… até reconheço que é por causa da morte do Daniel. Mas é difícil de suportar. Sofrimento igual… eu nem vou entrar nessa questão, porque eu fui muito mais pai que você. Aliás, você vive dependurado no Caio e nunca deu atenção ao Daniel. Satisfeito?”, dirá o REI DA SOJA enfrentando o irmão fura-olho.

“(Ademir encara Antônio) Eu sei de mim e dos meus sentimentos. É estranho ver você aqui… quer dizer que a Irene botou as manguinhas de fora”, finalizará o produtor rural com lágrimas nos olhos.

Petra (Débora Ozório) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão
Petra Débora Ozório e Antônio Tony Ramos de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade