Exclusivo

Pergunta que não quer calar: Gentil matou Agatha em Terra e Paixão?

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 04/01/2024

APÓS PRISÃO DE GENTIL (Flávio Bauraqui), Angelina (Inez Viana) confessará para Marino (Leandro Lima) que ela matou AGATHA (Eliane Giardini) envenenada. A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(ANGELINA ENCARA MARINO) Eu sinto que nunca mais vou esquecer aquela imagem da Agatha morta. Eu era muito amiga dela…mas nos últimos tempos, depois que se casou com doutor Antônio, a Agatha mudou”, dirá a doméstica que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Acho que, na verdade, ela revelou a verdadeira face. Mesmo assim, o sentimento pela Agatha era muito profundo. Eu não me conformo com a morte dela”, finalizará Angelina prestes a confessar que tirou a vida da mãe de Hélio (Rafa Vitti).

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini e Angelina Inez Viana em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade