Reta final

Passado de Tenório é revelado em Além da Ilusão: “O que está fazendo da tua vida?”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 07/07/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que vão ao ar a partir do fim de julho em Além da Ilusão, Tenório (Jayme Matarazzo) será preso após produzir cartazes contra o governo. “Não se preocupa comigo, Olívia. Vou ficar bem. A situação do país vai demorar pra mudar, mas a minha será resolvida logo. Já já saio daqui. Vou resolver isso sozinho, já disse. Só não sei se estou pronto para pagar o preço que essa liberdade vai me custar”, relatará o religioso que deixará a prisão com a ajuda de sua mãe. Tenório! Chegou quem você estava esperando”, pontuará o delegado deixando Lisiê (Ângela Vieira) entrar na cela.

Quando saiu de casa para se internar num seminário de padres,nunca pensei que a próxima vez que te encontraria seria atrás das grades. O que está fazendo da tua vida, meu filho?”, sentenciará a dondoca desaprovando a decisão de seu filho de abandonar a batina. “O de sempre, mãe. Pregando o amor, a justiça e a liberdade. Te chamei aqui porque preciso usar a parte da herança que meu pai me deixou”, finalizará o rapaz deixando a ricaça sem chão.

Olívia (Débora Ozório) e Tenório (Jayme Matarazzo) em Além da Ilusão
Olívia (Débora Ozório) e Tenório (Jayme Matarazzo) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade