Exclusivo

Participação especial: Antes de José Venâncio morrer, Maria Santa reaparece e muda tudo em capítulo especial de Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 15/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Maria Santa (Duda Santos) aparecerá em forma de espírito para CONSOLAR Buba (Gabriela Medeiros) que estará apreensiva com o fim do CASAMENTO de Venâncio (Rodrigo Simas) e Eliana (Sophie Charlotte).

(A vela arde diante a imagem de Nossa Senhora quando Buba pisa a sala, sozinha. Ela mede aquilo tudo e considera… Perambula pelo cômodo e se depara com um porta retrato de Maria Santa grávida com José Inocêncio e os três filhos) ‘O que a senhora diria se estivesse aqui? Fico me perguntando quais conselhos a senhora iria me dar’ (Apanha o retrato nas mãos, estudando a figura da sogra)”, dirá a psicóloga que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Não consigo imaginar a dor de uma mãe que não teve direito de ver seus filhos crescerem…(E se compadece da dor dela) Será que a senhora entenderia a dor de uma mulher que não pode ser mãe? (…) Eu nunca tinha me permitido sonhar com isso antes… e só agora me dei conta do quanto essa ideia sempre mexeu comigo…(Pelo visto começou a ter essa dimensão agora)”, concluirá Buba prestes a se casar com Venâncio.

Maria Santa e Buba em Renascer
Maria Santa e Buba em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade