Exclusivo

Pai e filho? Jurecê morre do coração ao descobrir segredo bombástico de Vinícius em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 10/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em BREVE em Terra e Paixão, Jurecê (Daniel Munduruku) ficará surpreso ao constatar que VINÍCIUS (Paulo Rocha) não corre risco de VIDA após ser baleado no peito pelo REI DA SOJA.

Vale salientar que o PAJÉ ocultará essa informação de ANTÔNIO LA SELVA (Tony Ramos) nesse momento da história. “Eu sei de toda sua sabedoria, Pajé. Mas acho que vocês deviam avisar à polícia que esse homem está aqui. Pra não dar nenhum problema pra vocês. Dá pra ver que ele foi vítima de um crime”, dirá KALUANÃ sendo interrompido por Jurecê.

“(JURECÊ ENCARA O MÉDICO DA ALDEIA) Ele ainda corre perigo, Kaluanã. Vamos deixar ele decidir se quer que saibam que está vivo ou não. Esse homem está jurado de morte e é melhor que quem tentou matar pense que ele está morto”, finalizará o indígena prestes a presenciar a PRISÃO de TONHÃO.

LEIA TAMBÉM: Prestes a morrer sufocado, Antônio fica cego e ganha um novo amor em Terra e Paixão

Antônio (Tony Ramos), Jurecê (Daniel Munduruku) em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos), Jurecê (Daniel Munduruku) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade