Exclusivo

Pai e filha? Jurecê desmaia de emoção ao descobrir segredo devastador de Aline em Terra e Paixão

Folhetim de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 31/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jurecê (Daniel Munduruku) cairá para trás ao DESCOBRIR que Jonatas (Paulo Lessa) corre risco de morte após ser baleado no peito ao salvar Aline (Barbara Reis) de um atentado ENCOMENDADO por Antônio La Selva (Tony Ramos).

“(CAIO ENCARA JURECÊ) Mais uma vez o pajé acertou. Teve briga no bar da falecida Cândida (SUSANA VIEIRA). Eu cheguei bem na hora e vi um homem que ia atirar em Aline. Aí gritei… O Jonatas (Paulo Lessa) se jogou sobre Aline e levou o tiro no lugar dela (JURECÊ LAMENTA)”, dirá Caio que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) É, mas depois ela foi atrás do meu pai e ameaçou ele. Ela tem certeza que o meu pai mandou matar ela. Só que eu não quero acusar sem ter certeza”, finalizará o MOCINHO PRESTES a descobrir que Aline ESTÁ gerando um filho dele.

LEIA TAMBÉM: Após fazer Marino de otário, Lucinda cai para trás com notícia devastadora em Terra e Paixão: “Misericórdia!”

Jurecê (Daniel Munduruku) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Jurecê (Daniel Munduruku) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade